Intimidade Gera Identidade - Daiane Talita

Olá pessoal , meu nome é Sara Raphaela, e este é o meu primeiro post aqui no blog do Midia Cristo. Bom, geralmente irei postar coisas direcionadas para as meninas, por que afinal de contas é sobre o que eu melhor entendo já que sou uma. Mas se você é um rapaz e esta lendo isso, não deixe de acompanhar minhas postagens porque muitas vezes irei postar algo para todo o publico. Que é o caso do post de hoje.
Como primeiro post, esse tem a responsabilidade de falar sobre algo que realmente valha a pena ler, e pensando nisso eu tinha que compartilhar com vocês um pouco sobre uma cantora nova que está chegando pra abalar o que você conhece sobre música que gera intimidade.

HISTÓRIA DA CANTORA

Daiane Talita da Silva Bonze, conhecida por alguns como Pastora Daiane, e no seu CD como Daiane Talita. Nasceu em 1988, no dia 17 de novembro.  Desde então encanta todos onde passa. Não é brincadeira quando digo TODOS. Mas ela não os encanta apenas com a sua voz que, particularmente, eu amo. Ela encanta com o seu jeito de ser, sorridente e espontânea, mas principalmente com seu amor e sede por mais de Deus em sua vida. Hoje é Pastora de um grupo de jovens chamado ATRAÇÃO, na cidade de Joinville, da comunidade Deus Provedor. A sua busca constante pela vontade do Pai á levou a esse novo passo em sua vida. Seu primeiro CD.

HISTÓRIA DO CD
O CD “Intimidade gera identidade” foi enviado á Daiane com experiências incríveis com Deus a cada vez que recebia uma canção. Nos momentos mais inesperados (como no meio de uma aula da faculdade) vinham em seu coração letras, ritmos, ou qualquer outra parte de uma nova música, e ela tinha que rapidamente pegar um gravador,(que ela já tinha preparado porque isso estava acontecendo frequentemente), e começar a gravar oque sentia em seu coração. E acontecia que um simples ritmo ou um trecho de uma letra, se tornavam uma música completa quando ela abria a boca e cantava.  Foi assim que surgiram as 12 músicas do seu primeiro CD.
A principio o objetivo dela não era gravar um CD, ela apenas recebia as canções... Depois de algum tempo começou a tocar as músicas na sua igreja. E foi quando as pessoas conheceram as músicas, que a ideia do CD surgiu, porque todo mundo pedia e insistia pra que ela gravasse todas aquelas canções. Porque quando suas músicas eram tocadas não tinha quem não sentisse a presença de Deus pairando sobre o lugar, era nítida a unção que saia da voz dela.
Então Deus abriu as portas necessárias para a gravação, e hoje estamos aqui, esperando esse CD que veio direto de Deus, chegar em nossas mãos. E agora está mais perto do que nunca.

NOME DO CD
A maior dúvida que o diabo cria em nossas mentes é se realmente somos filhos de Deus. Ou seja, ele nos faz duvidar da nossa IDENTIDADE.
Em Mateus 4, podemos encontrar Jesus nessa situação, quando ele está sendo provado no deserto e o inimigo fala: “Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães" e também "Se és o Filho de Deus, joga-te daqui para baixo(...)”. Tentando criar uma dúvida na mente de Cristo. O diabo sabia quem era Jesus, mas mesmo assim queria faze-lo duvidar de quem ele era pra que assim ele não cumprisse o seu propósito aqui nessa terra. Mas Jesus tinha INTIMIDADE com o Pai, e foi por isso que nada do que o Diabo disse conseguiu abalar ele. (leia a história e veja oque estou dizendo você mesmo).
Esse CD contém musicas que vão tocar o seu interior, que vão abalar a sua estrutura, que vão te fazer repensar e refazer sua intimidade com Deus. Porque só com intimidade podemos ter certeza de quem somos nEle.
Não êxito em dizer que seus momentos com o Pai vão ser outros depois desse CD. E como primeiro post que estou fazendo, queria escrever algo que realmente fosse mudar a sua vida. Você pode pensar “Nossa Sara, não está exagerando? Mudar minha vida??”. Não, não estou. Porque esse CD vai mudar sua forma de se relacionar com Deus pra melhor, e isso então irá mudar sua história.
Não apenas SUPER recomendo esse CD, como estou particularmente ansiosa para te-lo em mãos.
Beijos da sua nova blogueira, Sara Raphaela.


Share on Google Plus

About Sara

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário