NOSSO PIOR INIMIGO


Tiago 4:4-7

Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz- se inimigo de Deus. Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes? Mas ele nos concede graça maior. Por isso diz a Escritura: “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”.
Portanto, submetam- se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês.


Nosso maior inimigo não é o diabo. É a nossa carne que se inclina diante das seduções deste mundo. A carne só é mortificada quando sujeitamos nossa vontade a Deus. O Espírito Santo nos capacita a caminhar em obediência.
Quando buscamos viver em obediência ao Senhor, resistimos a satanás, o tentador, e ele foge de nós. Nossa autoridade vem da obediência a Deus.
Espírito Santo, nos ensine a caminhar em obediência ao Senhor para que nosso testemunho seja relevante em meio à corrupção deste mundo! Em nome de Jesus, amém!

Por:. Nivea Soares I www.niveasoares.com 






Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário