ASSISTA - IHOP - 24 HORAS DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO




Há doze anos em oração e adoração incessante (24 horas por dia).


O Senhor nos chamou para ser uma comunidade de crentes comprometidos com Deus, uns aos outros, e ao estabelecimento de uma casa de oração em Kansas City - uma assembléia solene comprometidos a jejuar e orar no espírito e na visão do tabernáculo de Davi .


Abaixo transmissão ao vivo!


Na Casa Internacional de Oração de Kansas City, estamos comprometidos com a oração, o jejum, a Grande Comissão, e para viver como precursores, preparando-se para a dinâmica única do fim dos tempos. O trabalho do nosso ministério inclui equipar e enviar missionários como intercessores dedicados e evangelistas que trabalham para promover o reavivamento dentro da Igreja e uma colheita entre aqueles em busca de Deus. Levamos a sério o mandato para treinar os crentes a amar Jesus e outros de todo coração que, juntos, saimos a pregar a Palavra, curar os doentes, servir os pobres em suas casas, em plantões de oração, e proclamar o retorno de Jesus por toda a Terra.


A nossa base de missões é ficar noite e dia em oração com adoração. Duas figuras da Bíblia que nos inspiram neste propósito são a profetiza Ana que orou e jejuou por mais de 60 anos antes de primeira vinda de Jesus (Lc 2:37), e o rei Davi que organizou  4.000 músicos e 288 cantores para adorar a Deus noite e dia (1 Cr. 23:1-25:31).


Transmissão ao vivo da Casa de Oração - 24 horas:







Nossa visão é a de preparar milhares de missionários de tempo integral de intercessão que, como João Batista, vivam uma vida de disciplina e devoção a Deus. Como mensageiros, suas vidas e vozes clamam, "Preparai o caminho do Senhor!" Nós convidamos você a visitar-nos on-line e pessoalmente. Junte-se a nós como nós colocamos nossos corações ao amor de Deus, adorá-lo sozinho, e dedicar nossas vidas a servi-Lo sem reservas, para demonstrar nosso amor pelos outros em obras de serviço, a justiça, a divulgação, e compaixão, e para proclamar o retorno de Jesus.


História do Movimento da Oração

Cerca de 1000 aC, o rei Davi estabeleceu uma tenda em Jerusalém e deixou um precedente de dia e noite em adoração, que continuou em vários momentos ao longo da história de Israel e Judá. Cada vez que esta ordem de culto era reintroduzida para o avanço espiritual, libertação e vitória militar, todos se dedicavam. Da mesma forma, ao longo dos séculos, os grupos na Irlanda, Alemanha, Coréia do Sul e em outros lugares em todo o mundo criaram centros de dia e noite de oração e adoração. Seguindo essa tradição, em 1999, a Casa Internacional de Oração começou uma oração e adoração reunião em Kansas City.


A Sala de Oração


Em 19 de setembro de 1999, uma reunião de oração começou a qual continua até hoje; do amanhecer ao anoitecer e nas vigílias da noite, pela graça de Deus, oração e adoração continuaram 24 horas por dia, sete dias por semana . A sala de oração é o coração - a essência e a origem de tudo o que se passa na Casa Internacional da Base de Dados de Missões. A Escritura ensina que noite e dia a oração é essencial para estabelecer a justiça na sociedade (Lc 18:1-7). Nós estamos oferecendo a Jesus incessante adoração e tomamos uma posição em oração para a manifestação da justiça de Deus em todos os domínios da vida.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário