EU SOU GERAÇÃO DE INCENDIÁRIOS! E VC?!



“Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno”.
                                                   1 João 2:14


Juventude fala de Força, Vivacidade, Dinamismo. . .
O sentido da palavra FORÇA no dicionário nos leva a várias esferas de AÇÃO e REAÇÃO, e uma das que mais me chamou a atenção foi: Causa capaz de produzir movimento ou alteração dele. . .

Vivemos dias de intensas manifestações populares onde vemos a grande massa sendo formada por jovens de 15 a 25 anos se movendo em prol das causas que julgam serem justas, mas oque infelizmente vemos é um quebra quebra de intenções e motivações erradas, e é neste ponto que a palavra de I João nos traz uma advertência e uma direção para estes dias.
A Força quando canalizada para uma causa justa pode produzir uma AÇÃO, um MOVIMENTO de transformação, e nisto entendo a força jovem como o fogo que consome tudo em volta e por esta razão você jovem deve entender o fogo que o próprio Deus colocou dentro de VOCÊ!!! Para que você faça a diferença nestes dias.
Quando entendemos quem somos, e recebemos uma visão de Deus, temos então uma direção segura, que nos levará ao PROPÓSITO CUMPRIDO!!
Você já ousou perguntar a Deus: PARA QUE VOCÊ NASCEU?
Tenho certeza que você será surpreendido pela resposta se tiver a coragem e a ousadia de se submeter à resposta que vai receber.
E a resposta é:
VOCÊ É FORTE! O FOGO DO MEU ESPÍRITO ESTÁ EM VOCÊ! EU ACREDITO EM VOCÊ!
EU O FIZ FORTE!
Então. . . O que você está esperando?
GERAÇÃO DE INCENDIÁRIOS!

Levando ao mundo a verdade em suas faces!!


Por Monica Sollack
Programa Devocional Intimidade
Segunda a Sexta as 08h e as 21h
http://www.tvmca.com.br/programastvmca/devocional-intimidade
Via Cabo I Canal 6


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário